quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Golfe do Algarve em alta no Reino Unido e na Alemanha


Até ao final do próximo mês de Março, a Associação Turismo do Algarve (ATA) desenvolve uma campanha televisiva com o objectivo de reforçar a posição do Algarve enquanto destino de golfe junto dos dois principais mercados emissores de fluxo turístico para a região.
A campanha será realizada nos canais desportivos Setanta e Premiere Germany, no Reino Unido e na Alemanha respectivamente, com a transmissão do spot de golfe de 20 segundos, a decorrer durante as emissões de vários eventos do European Tour, US Tour e o WGC Accenture Match Play Championship, num total de 203 inserções.
A ATA sublinha que 2007 marcou um novo patamar no golfe algarvio, contabilizando 1.081.952 de voltas, ou seja, mais 2,6 por cento face a 2006.
«É no sentido de ultrapassar esta fasquia que a ATA concretiza mais uma campanha, potenciando as características únicas deste segmento nos principais mercados internacionais», salienta aquela entidade.

(in barlavento - www.barlavento.online.pt)

Sem comentários: